alho

Festa dos amantes de alho: 5 maneiras saborosas de ficar magra

Refeições não tem que ser branda e chata só porque você não pode colocar molho de queijo em tudo. Prepare-se para picar!

Quando você está tentando se inclinar, as refeições podem ficar bem sem graça. Nenhum condimento ou molhos altamente calóricos, nem cobertura de queijo ou manteiga. Mas quando as coisas ficam difíceis, os duros recebem alho! Não só este antigo membro da família do lírio tem um excelente sabor, mas também oferece excelentes benefícios para a saúde.

O alho oferece uma boa dose de manganês, vitamina B-6, vitamina C, selênio e fibra alimentar. O melhor de tudo, acrescenta muito sabor sem adicionar muitas calorias.

As seguintes receitas pedem doses fortes de alho para ajudá-lo a capitalizar tudo o que esta planta milagrosa tem a oferecer. Basta manter a abundância de balas de muco à mão.

Camarão Alho-Limão

Camarão é uma das melhores fontes de proteína que você pode incluir em sua dieta para perda de gordura; é baixo em calorias e quase sem gordura. Junte isso com arroz integral e você terá uma refeição pós-treino perfeita para apoiar a rápida recuperação.

Veja a receita aqui

Folha de Alho Assado e Tilápia de Endro

Assar em papel alumínio é uma excelente maneira de preparar peixe, porque a folha prende os delicados sabores. Enquanto grelhar também pode ser uma ótima opção, pratos preparados com folha tendem a embalar em mais sabor geral. Esta receita de tilápias de baixa caloria também é uma boa fonte de proteína magra. Sirva este peixe com legumes e um lado de carboidratos.

Veja a receita aqui

Alho Couve-flor e Sopa de Pimentão Vermelho

Esta sopa de couve-flor é deliciosa e carregada de nutrição. Prepare um lote grande e sirva antes do prato principal. As pessoas que começam a refeição com sopas tendem a consumir menos calorias em geral, o que pode ajudá-lo a perder alguns quilos.

Veja a receita aqui

Guacamole Alho Supercharged

Guacamole é um excelente prato para qualquer refeição. É carregado com gorduras saudáveis, rico em fibras e não contém conservantes ou ingredientes processados ​​- desde que você mesmo o faça.

Ao preparar seu próprio guacamole, você controla o que entra nele. Até o sabor ainda mais, adicionando uma boa dose de alho. A receita a seguir faz exatamente isso. Ele também lhe dará uma ótima dose de vitamina E para manter a pele, o cabelo e as unhas com a melhor aparência possível.

Sirva este agradar ao público com frango ou como um mergulho para vegetais crus em vez de batatas fritas.

Veja a receita aqui

Verdes De Alho

Legumes verdes são um must-have para qualquer dieta. Eles são baixos em calorias, ricos em vitaminas e carregados com antioxidantes. Com esta deliciosa receita, você estará ansioso para comê-los todos. Sirva estes verdes como acompanhamento para a sua refeição principal.

Veja a receita aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *