A dieta de Rina ou o regime de 90 dias

A dieta de 90 dias ou a dieta Rina é perfeita para todas as pessoas que querem perder peso facilmente e de forma saudável e acima de tudo – comer tudo. Carne, pão, doces … nada é proibido. Normalmente eles estão perdendo entre 4 e 20 quilos, dependendo da estrutura física da pessoa. Os resultados começam a ser notados desde os primeiros dias.

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Benefícios:

  • Perder peso sem o efeito yoyo.
  • Melhorar o metabolismo
  • Mais energia positiva para o corpo.

Durante 90 dias, 4 tipos de alimentos são tomados separadamente, um dia = um tipo de alimento. Durante o 29º dia, apenas a água está sendo tomada.

Os 4 tipos de alimentos são:

Proteínas, carboidratos simples que consistem em amido, carboidratos e vitaminas.

Ao separar as proteínas, carboidratos e vitaminas corpo que você aprender a dissociar melhor comida. Desta forma, o metabolismo sofrerá uma mudança duradoura. Mesmo se você interromper a dieta antes, o desbaste é garantido.

dieta de rina

Rina dieta é a consumir alimentos alternadamente, o que significa que em um dia você pode comer um tipo de alimento.

Durante a dieta de 90 dias todos os dias no café da manhã até as 12 da manhã, apenas frutas devem ser consumidas.

No dia 29 é um dia importante, um dia inteiro consumindo apenas água. Não é nada difícil, o corpo já está preparado para isso.

  • Coma a última refeição antes das 20:00. Ou seja, o almoço e o jantar devem estar estritamente no intervalo de tempo de 12 a 20 horas.
  • Ao preparar uma refeição, lembre-se de que a mistura de diferentes grupos é proibida.
  • Você não deve beber líquidos antes ou durante as refeições, porque eles diluem os sucos gástricos e retardam a digestão. Você poderia beber líquidos meia hora antes e pelo menos uma hora após as refeições.
  • Idealmente, a quantidade de alimento para o sena é  metade da quantidade de comida ingerida ao meio-dia.
  • Deve haver pelo menos três horas entre as refeições para dar tempo ao corpo para absorver os nutrientes.
  • O consumo de cafeína e álcool é proibido, embora muitas pessoas bebam uma xícara de café diariamente sem açúcar ou açúcar de cana.
  • Todos os dias você tem que fazer alguns exercícios físicos, como andar de bicicleta, caminhar, correr, ioga, etc.
  • Você tem que beber muita água e chá todos os dias. Os sumos e os sucos devem ser naturais, feitos na hora. Um suco / sumo substitui uma refeição!
  • Cumpra as três refeições principais do dia para que não sinta fome e tenha reservas para não querer comer. A melhor coisa seria comer 5 vezes ao dia.
  • Frutas e bebidas – melhor antes do jantar.

Sugestão para pessoas com fome durante os primeiros dias da dieta: o chá Kou é um inibidor natural de fome

É MUITO IMPORTANTE RESPEITAR O CICLO DE DIAS:

DIA 1 OU DIA DE PROTEÍNAS

O dia começará com frutas para o café da manhã e depois durante o resto do dia comerá alimentos ricos em proteínas: frango, peixe, vitela, porco, queijo, leite, ovos, etc. e também legumes. Neste dia você deve comer carne e laticínios. Por outro lado, a carne pode estar neste dia completamente diferente – carne de vaca e porco, coelho e aves, peixe e marisco.

DIA 2 OU DIA DE AMIDO

O dia começará com frutas no café da manhã e depois, durante o dia apenas carboidratos simples consistindo de amido: soja, arroz, lentilhas, feijão, grão de bico, batata, trigo mourisco, pão integral, sopa de legumes e Saladas de legumes e legumes cozidos no vapor.

DIA 3 OU DIA DOS CARBOIDRATOS

O dia começará com frutas no café da manhã e depois durante o dia carboidratos: farinha branca, farinha de trigo, farinha de trigo, fubá, espaguete, lasanha, cuscuz, cupcakes, macarrão, macarrão, fibra, macarrão com espinafre, tortilhas de milho, etc. (Hidratos de carbono complexos, constituídos por cereais moídos e trigo mourisco). Legumes

Por exemplo: macarrão com tomate e pizza com legumes (mas não vegetais ricos em amido ou proteínas).  

O chá do dia permite- lhe comer alguns bolos, doces, tortas e até gelados.

Além disso, durante esse dia é muito importante consumir um pouco

chocolate negro.

DIA 4 OU DIA DE VITAMINAS

Vitaminas: apenas frutas e legumes. Vários tipos de nozes e nozes. Não misture um tipo de fruta com outro, fruta e verdira! Entre comida e comida – 2 horas.

Dia 5 – proteínas, DIA 6 – amido ……, dia 29 -. Água,  Dia 30 – proteínas … .. DIA 58 – Água …

Saladas verdes e azeitonas são permitidas e recomendadas para todos os dias. Menos sal ou melhor sem sal e muito pouco azeite. O vinagre tem que ser ou vinagre de maçã ou suco de limão. O mel como adoçante é permitido.

Quando você ficar com fome entre as refeições : frutas ou algumas nozes, sementes de girassol (sem sal), etc. 1 suco / suco (um único tipo de fruta ou vegetal), 1 xícara de caldo de carne.

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